Fazendo seu caminho.

Será que vivemos corretamente nossas vidas? E o que seria viver corretamente? Viver como os outros querem e esperam que você viva? Ou será transformar cada dia em um momento de realização, de ir em frente e caçar os nossos sonhos e ficarmos cada vez mais próximos da realização?

Cada um escolhe a forma que quer viver e alguns nem se preocupam com isso, apenas sendo levados pelas ondas da vida. O que sei é que eu escolhi viver a minha vida, ser feliz ao meu modo, fazendo o que eu quero, sem desrespeitar ou machucar ninguém, de forma que eu seja feliz comigo mesmo sem interferir na felicidade dos outros.

Dificuldades todos temos, vivemos obrigatoriamente em convívio social e temos leis que regem a sociedade, mas quem cria seus caminhos e faz sua felicidade é você mesmo. Siga o caminho que vá levar você a um lugar bom, onde após chegar você não vá se arrepender. Viva sua vida pra você, não para os outros.

Para ajudar mais um pouco nesta sua caminhada em busca da realização pessoal e da felicidade deixo aqui um vídeo com uma mensagem de Steve Jobs, criador da Apple, empresa rival da Microsoft, e um dos homens mais bem sucedidos e determinados do nosso tempo.

Régis Rodrigues

Discurso do Steve Jobs para a turma de formandos do ano de 2005 em Stanford:

Se quiser saber mais sobre Steve Jobs:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Steve_Jobs

Sobre Regis Rodrigues

Escritor, Empreendedor Digital e Otimista de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *