Ler, ler, ler…

Não consigo entender a preguiça em ler. Muitas vezes vejo que eu me mantenho sempre pra cima, sempre motivado, muitas vezes graças a livros que eu li ou estou lendo. O que muitos não percebem é que podemos receber o conhecimento de pessoas que poderíamos nunca encontrar na vida, de forma sucinta, rápida e se adaptando aos horários que podemos receber aquele conhecimento durante o dia.

Quantos mestres póstumos nos deixam mensagens maravilhosas, técnicas, filosofias e uma outra gama com a qual poderíamos passar uma vida inteira e nunca ter contato e tudo através de livros, pergaminhos e afins, mensagens escritas. Quantas vezes minha moral é elevada, minha felicidade aumentada, pelas palavras de uma pessoa que muitas vezes nunca sonhou que me ajudaria tanto?

Graças a Deus sempre adorei ler,sempre tive esta fome de aprender, saber, conhecer. Isto me permitiu entrar em contato com uma grande gama de pensadores, de vários assuntos e formas de ver, o que apenas contribui para o meu engrandecimento como pessoa.

Eu o convido a ter fome, a ler, procurar luz naqueles que já chegaram mais próximos dela e podem nos mostrar o caminho. Dedique-se à leitura, aos livros, ao conhecimento e quem vai ganhar com isso é você.

Régis Rodrigues

Sobre Regis Rodrigues

Escritor, Empreendedor Digital e Otimista de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *