Mudanças, mas que sejam para melhor!

frases-motivacao-sejafeliz-net

Peço desculpas aos meus tão queridos leitores por estar postando tão pouco. Acredito que no mínimo o que devo a vocês é uma explicação. Minha vida está em uma fase de mudanças e como toda a mudança exige um pouco de caos, ele permeia meus dias atualmente. Os dias não tem mais os horários como antigamente, não sei como vai ser o dia de amanhã e o que irá se apresentar, não sei que tempo vou poder dispender na frente do computador… enfim, estou sendo privado de todas estas pequenas coisinhas que formam uma rotina nossa e diária, que nos trazem conforto e segurança.

Caí em uma rede de eventos aleatórios e muitas resoluções que não dependem apenas de mim e sim de outras pessoas e muitas vezes de outros eventos aleatórios. Minha segurança e dia-a-dia que eu tanto gostava estão muito diferentes, meus valores que eu tanto amava e defendia estão se provando não serem tão certos assim. As coisas que eu pedia a Deus não estavam acontecendo como eu queira. Então o que eu fiz? Em meio as minhas orações parei de pedir coisas que eu quisesse e passei a me entregar a vontade de Deus. Um pai sempre quer o bem do filho, não é mesmo? Mesmo que sejamos muito jovens ou cabeças-dura demais para entender isso.

A mudança em minha vida foi tomada porque eu não estava mais me sentindo bem, não estava mais em felicidade plena e os dias que passamos aqui, seja qual for a sua crença, tem que ser desfrutados ao máximo. Até o dia de nossa morte nunca saberemos se a vida continua depois disso ou não, então faça tudo de forma que não vá se arrepender. E como eu estou, agora que meus dias não são nem de perto o que eram antes, ainda tendo muita coisa pela frente pra mudar e eu nem tendo noção de como as coisas vão ficar no final? Estou muito FELIZ!

Quando entreguei meu destino às Energias do Bem, tudo começou a dar certo, aliás, já estava certo, eu que pensava que estava errado. Foi só mudar o foco da visão e aquilo que estava ali, todo borrado, repentinamente se tornou uma linda pintura.

Então meus queridos façam aquilo que vai lhes trazer felicidade, desde que isso não prejudique ninguém. Busquem-na pois ela tem que estar HOJE em suas vidas e não no ontem ou no amanhã. Tenham coragem de mudar se necessário, permitam-se ousar. Olhe adiante, levante a cabeça, sorria e agora me diga… você não sente que tem o direito de ser feliz?

Régis Rodrigues

Sobre Regis Rodrigues

Escritor, Empreendedor Digital e Otimista de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *