Sim, você pode!

Nunca deixe os outros decidirem o que você pode e não pode. Se você consegue ou não lidar com um desafio está estritamente em seu interior e o único que pode dizer se tem condições ou não de passar por cima disso é somente e unicamente você.

Não importa se você tem uma habilidade e um sonho e os outros não o vem. Se você vê essa habilidade, acredita que ela pode ser útil e lhe trazer algo de bom, se é algo que você gosta de fazer, vá em frente! Tente, lute, treine, melhore, isso vai aumentar suas chances.

Muitas vezes as pessoas tolhem os outros de seus sonhos por não conseguirem seguir os seus próprios, além de que as pessoas assim geralmente não pensam no trabalho que as pessoas que estão no topo despenderam para chegar lá. Quantas vezes ouvimos dizer “não adianta colocar sonhos assim tão grandes em sua cabeça”, “você é apensa uma pessoa normal, não é igual ao seu ídolo” e o que eu digo para você é: Você é exatamente igual ao seu ídolo! Só que ele acreditou, lutou, passou pelas provações que tinha que passar e agora desfruta dos resultados do seu trabalho.

Não espere mais, siga seus sonhos apartir deste exato momento, realize-se. Você não merece nada menor que isso.

Régis Rodrigues

Sobre Regis Rodrigues

Escritor, Empreendedor Digital e Otimista de carteirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *